..:: TECNO INFORMATICA ::...
Página Inicial

 

Taxa de Manutenção:

            Direito à:

  • Suporte técnico ao NOSSO PROGRAMA, ao Sistema Operacional WINDOWS e aos Equipamentos envolvidos c/ NOSSO PROGRAMA (Computadores, Impressoras, Monitores, No-Breaks e Estabilizadores).

  • Visitas Técnicas(no seu Local).

  • Suporte telefônico ou via Internet.

  • Atendimento Prioritário.

  • Hospedagem e Manutenção de Site na Internet, com um adicional de 5% Salário Mínimo (R$ 47,00) por mês na Taxa de Manutenção escolhida.

  • Não possui multas nem penalidades para Rescisões.

Todos os valores aqui mencionados estão vinculados à variação do Salário Mínimo.

            Abaixo, segue informações de duas modalidades: Atendimento 24 horas e Atendimento Horário Comercial.


Atendimento Horário Comercial(Seg.à Sex, exceto Feriados das 09:00 às 19:00 hs):

 Opção 1 (Clientes da Grande São Paulo):

  • 50% Salário Mínimo (R$ 468,50 ) por mês, com direito a DOIS Chamados Técnicos presenciais no mês e suporte telefônico ou via Internet ilimitados.

Características:

1.  15% Salário Mínimo (R$ 141,00) de DESCONTO no mês que NÃO ocorra Chamado Técnico. Ou seja, no mês que não ocorrer Visita Técnica no seu Local, a mensalidade passa p/ 35% Salário Mínimo ( R$ 328,00).

2.  15% Salário Mínimo (R$ 141,00 ) por Chamado Técnico extra, ou seja, após a segunda Visita no mês, será cobrado a Taxa por Visita Extra.

3.  A Visita Técnica terá duração máxima de 3 (três) horas, a partir do momento que o Técnico chegue ao Local.

4.  Atendimento exclusivo para a Grande de São Paulo. 

 Opção 2 (Clientes do Interior, Litoral e fora do Estado de S.Paulo):

  • 35% Salário Mínimo (R$ 328,00 ) por mês, com direito a Visitas Técnicas presenciais,  suporte telefônico e suporte via internet.

Nesta opção, fica estabelecida uma taxa adicional por visita. Esta taxa adicional, será composta de pedágios ou similares (caso existam) e 50% do valor do litro da gasolina (na bomba) por Km rodado contados à partir de nosso Escritório. Exemplos:

      Até Jundiaí – SP: pedágios(R$ 22,50) + 75 Km rodados x R$ 1,75 = R$ 153,75.
Até Taboão da Serra – SP: 40 Km rodados x R$ 1,75 = R$ 70,00.

Obs.: Direito a quantas visitas técnicas forem necessárias e até empréstimos (se o tivermos em disposição) de equipamentos quando algum estiver em manutenção.

Porém, para substituição de peças por defeito e/ou consertos em Assistências Técnicas, os custos correm por conta de V.Sas. 


Atendimento 24 horas, todos os dias das Semana:

 Opção 3 (Clientes da Grande São Paulo):

  • Um Salário Mínimo (R$ 937,00) por mês, com direito a TRÊS Chamados Técnicos presenciais no mês e suporte telefônico ou via Internet ilimitados.

Características:

1.  15% Salário Mínimo (R$ 141,00) de DESCONTO no mês que NÃO ocorra Chamado Técnico presencial. Ou seja, no mês que não ocorrer Visita Técnica no seu Local, a mensalidade passa p/ 85% Salário Mínimo (R$ 796,00 ).

2.  15% Salário Mínimo (R$ 141,00 ) por Chamado Técnico extra, ou seja, após o TERCEIRO Chamado Técnico no mês, será cobrado a Taxa por Visita Extra.

3.  A Visita Técnica terá duração máxima de 3 (três) horas, a partir do momento que o Técnico chegue ao Local.

4.  Atendimento exclusivo para a Grande de São Paulo.

 Opção 4 (instalações fora da grande São Paulo):

  • 60% Salário Mínimo (R$ 562,00 ) por mês, com direito a Visitas Técnicas presenciais,  suporte telefônico e suporte via internet.

Nesta opção, fica estabelecida uma taxa adicional por visita. Esta taxa adicional, será composta de pedágios ou similares (caso existam) e 50% do valor do litro da gasolina (na bomba) por Km rodado contados à partir de nosso Escritório. Exemplos:

      Até Jundiaí – SP: pedágios(R$ 22,50) + 75 Km rodados x R$ 1,75 = R$ 153,75.
Até Taboão da Serra – SP: 40 Km rodados x R$ 1,75 = R$ 70,00.

Obs.: Direito a quantas visitas técnicas forem necessárias e até empréstimos (se o tivermos em disposição) de equipamentos quando algum estiver em manutenção.

Porém, para substituição de peças por defeito e/ou consertos em Assistências Técnicas, os custos correm por conta de V.Sas. 


Taxa de Suporte Técnico: Cobre apenas Suporte Telefônico e por Conexão Remota (internet). Visitas Técnicas ficam sujeitas à disponibilidade de Agenda e são cobradas à parte:

Opção 5: Atendimento em dia e horário comercial(2a.a 6a. das 9hs até 19hs:

  • 15% Salário Mínimo (R$ 141,00) por mês.

  • DESCONTO de 10% em Visitas Técnicas Avulsas e Mão de obra em nossa oficina.

 Opção 6: Atendimento 24 horas todos os dias da Semana:

  • 25% Salário Mínimo (R$ 235,00 ) por mês.

  • DESCONTO de 15% em Visitas Técnicas Avulsas e Mão-de-obra em nossa oficina.


 

TECNO INFORMÁTICA
contato@tecnoinformatica.com.br
Rua Astarte, 13 - Vila Carrão, São Paulo/SP - CEP.03446-090 Tel. (11) 2784-4869, 2737-9288, 2737-9290, 2737-9291 e 99175-2735(após 19hs).