Taxa de Suporte Técnico:

            Direito a:

  • Suporte Técnico ao NOSSO PROGRAMA, ao Sistema Operacional WINDOWS e aos Equipamentos envolvidos c/ NOSSO PROGRAMA (Computadores, Impressoras, Monitores, No-Breaks e Estabilizadores).

  • Visitas Técnicas(no seu Local) c/ 10% ou 15% Desconto.

  • Suporte Telefônico ou via Internet.

  • Atendimento prioritário.

  • Não possui multas nem penalidades para Rescisões.

Todos os valores aqui mencionados estão vinculados à variação do Salário Mínimo.

  Opção 1: Atendimento em dia e hora comercial(2a.a 6a. das 9hs até 19 hs):

  • 15% Salário Mínimo ( R$ 156,75 ) por mês.
  • DESCONTO de 10% em Visitas Técnicas Avulsas e Mão de Mão-de-obra em nossa Oficina.

  Opção 2: Atendimento 24 horas todos os dias da Semana:

  • 25% Salário Mínimo ( R$ 261,25 ) por mês.
  • DESCONTO de 15% em Visitas Técnicas Avulsas e Mão de Mão-de-obra em nossa Oficina.

TECNO INFORMÁTICA contato@tecnoinformatica.com.br
Rua Astarte, 13 - Vila Carrão, São Paulo/SP - CEP.03446-090
Atendimento Dia/Hora Comercial, Tel.(11) 2784-4869 e 2737-9290.
Para Clientes com Contratos de Suporte e Manutenção, após dia/hora Comercial:  Celular Vivo (11) 99175-2735.